segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Enxame de abelha preocupa moradores da Rua Panamá


Vereador Marcinho preocupado com o bem estar dos moradores cobrou a retirada do enxame
(Foto: Mais de 20 pessoas já foram picadas no local)
O vereador Marcinho na última semana esteve junto com os moradores da Rua Panamá, localizada no bairro Parque Morone, que estão tendo que conviver diariamente com o perigo causado por um grande enxame de abelhas que se instalou no poste nas proximidades da casa de número 70. Segundo os moradores, as abelhas já atacaram cerca 20 pessoas, sendo a última vítima um senhor de idade, que inclusive deu entrada no hospital municipal com aproximadamente 30 picadas do inseto. 

(Foto: Vista da Rua Panamá e o poste com o enxame)
Após inúmeras reclamações e pedidos na prefeitura municipal o problema ainda não foi solucionado. A Light esteve no local, juntamente com um apicultor no sentido de acabar com o enxame de abelhas, no entanto, o problema não foi resolvido.

- Aqui nós temos pessoas de idade, muitas crianças brincando na rua e estamos muito preocupados com esse problema. Dezenas de pessoas, estamos vivendo um clima de tensão, principalmente pelo medo que nossas crianças nossas crianças continuem sendo picadas – disse moradora do local.

Marcinho contactou os órgãos responsavéis para solucionarem o problema o quanto antes, o objetivo é evitar que mais moradores sejam picadas pelas abelhas que ali residem.

Nenhum comentário: