quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saudades de um grande amigo


Tristeza, indignação e muita dor marcaram o último final de semana.  Com triste acontecimento na madrugada sábado (30), que ditou o clima de saudade dos últimos dias.  A dor pela irreparável perda e uma saudade que não cessará no coração de milhares e milhares de pessoas pela morte cruel ao qual foi vítima o empresário e jornalista José Rubem Pontes de Souza, o Rubinho.
Sulparaibano, filho de dona Nadir e do saudoso José Pontes, o Barão, casado com a professora Alessandra com quem teve seus dois filhos, Rômulo e Ramon. Empresário bem sucedido, proprietário do Entre-Rios Jornal, jornal diário há 75 anos circulando na região, e também da Viação Expresso Areal e presidente do Paraíba do Sul F.C, Rubinho era um apaixonado pela vida, pela família e amigos.
Quem conviveu com Rubinho, sabe que trata-se de uma perda irreparável, uma saudade eterna, um vazio que jamais será preenchido. Amigo, era aquela pessoa certa nas horas mais difíceis.
Em 2006, com aproximadamente 16 mil votos, foi diplomado como suplente de Deputado Estadual e foi candidato a prefeito no município de Paraíba do Sul. Quem o conheceu sabe, em seu coração uma paixão enorme por sua cidade natal e pelo seu povo e sua mente um planejamento detalhado para tornar Paraíba do Sul uma cidade melhor.
O ato insensível e cruel do último sábado retira do seio de Paraíba do Sul, um homem amado pelos mais humildes e venerado por sua família e amigos. Perdemos um grande amigo, Paraíba do Sul perde um líder que a amava e a planejava cada vez melhor.

Vai com Deus Rubinho !

Um comentário:

Rui Victorino disse...

As vezes a vida nos faz algumas surpresas e coloca algumas pessoas especiais na vida da gente. Pessoas especiais, únicas. Irmãos mesmo. Sabe aquelas pessoas que você sabe que pode contar, mas que não está sempre por perto ? Pois é. Coisas que o FUTEBOL e a POLITICA pode propiciar. Aliás, este último era motivo de muita empolgação. E quando a pessoa é apaixonada com alguma coisa, faz sempre tudo com muito gosto, muito amor. Era assim meu amigo RUBINHO. Um cara único. Ímpar. Uma pessoa humilde e honesta, de garra, fibra, persistência. Uma pessoa de família simples e muito boa, ao qual eu pude conhecer durante estes anos, e todos nos conseguimos ver, o grande amor que havia em seu coação.