Buracos tomam conta da cidade - Foto: Caminho de Dentro |
Em Paraíba do Sul a camada asfáltico do município, na maioria das grandes vias de circulação de veículos de pequeno e grande porte já ultrapassou a sua vida útil. O surgimento de inúmeras crateras na cidade se deve ao fato do asfalto já se encontrar desgastado, envelhecidos e consequentemente com rupturas que formam os buracos que tomam conta da cidade. A vida útil do asfalto é de 10 anos.
A solução para o problema enfrentado em diversas ruas do município é a realização de uma nova cobertura asfáltico. Ruas de grande circulação como, por exemplo, a Av. Randolfo Penna, Av. Ayrton Senna, Av. Marechal Castelo Branco além das vias de pequena extensa, mas que são fundamentais na cidade para o fluxo viário necessitam de nova pavimentação.
Marcinho propõe que a prefeitura de Paraíba do Sul esteja viabilizando um estudo no sentido de providenciar um convênio com o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para que sejam asfaltadas as principais vias de acesso e de grande circulação do município, a fim de reduzir os gastos com manutenção e reparo e principalmente oferecer uma nova estrutura viária para a população.
- A solução para Paraíba do Sul é realizar uma nova cobertura de asfalto em nossas vias, não adianta mais remendar, pois vai arrumar aqui e abrir outra cratera aqui. Sabemos dos esforços do governo nesse sentido, mas tem que haver mais agilidade, a cidade está acabando, são buracos em todos os lados. – disse Marcinho.
Veja também no Blog do Marcinho - http://marcinho25.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário