sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Em defesa do Parque Salutaris Marcinho cobra benfeitorias para o local

Foto: Campo totalmente deteriorado
            Em Paraíba do Sul quem deseja um local agradável para passar os finais de semana e feriado, vão encontra no Parque Salutaris o ar puro e a tranquilidade que desejam para passar estes momentos.

            E visando cada vez mais melhorar o Parque das Águas Minerais Salutaris, mais uma vez Marcinho realiza uma bateria de indicações para o local. 

            O campo de futebol do Parque, palco de diversos campeonatos no município e também um local de lazer para a juventude, a grama se encontra praticamente inexistente sendo inviável à prática esportiva no mesmo. É necessário que a prefeitura realize um trabalho de recuperação do gramado, para que o mesmo possa ter o brilho de antigamente.

 - O Parque Salutaris atualmente é o maior ponto turístico da cidade e se concentra um grande número de visitantes. O Parque merece um olhar especial por parte da Prefeitura. Muito ruim para imagem do local o cidadão sulparaibano ou o turista ver um campo totalmente careca. Mostra falta de zelo – disse Marcinho.
Pista de Kart abandonada
           A pista de Kart que poderia ser uma atração  atualmente se encontra totalmente abandonada, com mato alto, proliferando insetos e animais indesejados com cobra. Além disso, outro grande problema são os pneus que se encontram no local e são possíveis focos para a proliferação do mosquito da Dengue.

Pneus podem gerar focos da Dengue

Marcinho foi o principal agente político que cobrou do governo municipal e estadual a revitalização do Parque Salutaris, que se encontrava abandonado por mais de uma década. Em 2007, após a inauguração do mais novo e moderno Parque da região, Marcinho ressaltou que lutaria pela manutenção e que jamais permitiria que o parque fosse abandonado novamente.

Nenhum comentário: