domingo, 14 de novembro de 2010

Moradores cobram mais atenção com o bairro Parque Morone



Barranco desmoronando, lixos jogados nas calçadas e buraco na rua: são os principais problemas que o Bairro Parque Morone demonstra. Como principal via de acesso às pessoas que chegam de outras cidades de ônibus a Paraíba do Sul, o local é a primeira impressão passada ao turista, assim que ele chega na Rodoviária.

No ponto de ônibus municipal, na Avenida Brasil em frente ao número 315, o problema aparece, um buraco atrapalha o motorista de encostar mais na calçada para pegar o passageiro. Logo abaixo, na mesma rua, ao lado do número 255, o caso chega a ser mais grave. Devido ao acumulo de lixo, tanto de obras como inorgânico, causaram um transtorno a moradora Cristina Soares, que é obrigada a conviver com o medo de desabar o barranco em sua casa.

- Há mais de 20 dias que a Prefeitura não vem fazer a limpeza no local. Minha casa está cheia de infiltração e, ainda, sou obrigada a sentir o forte cheiro do lixo – disse a moradora da casa, localizada ao lado do lixo, Cristina Soares, de 24 anos.

Nenhum comentário: