segunda-feira, 5 de abril de 2010

No escuro e no buraco

Não dá para acreditar que o município está sem lâmpadas há meses e a simples resposta que ouvimos é que estão aguardando a licitação. Quanto tempo vai precisar?

No sábado à noite sentimos na pele na Quadra do Morro da Alegria, quando tivemos que interromper o treino das crianças do Projeto “10 no esporte 10 na escola” por falta de iluminação.

A quadra encontra-se sem manutenção, não tem redes, alambrados quebrados, mas mesmo assim estamos tocando junto com voluntários o projeto, mas agora chegou ao extremo de não ter luz.

E o problema não é só no Morro da Alegria, são em diversas quadras do município, no Parque Niágara o problema também é dramático. E assim vai, se queimar uma lâmpada do poste da sua rua, se prepare à prefeitura não está trocando.

Não bastassem os buracos espalhados por toda cidade, agora estamos também no escuro.

Um comentário:

Francis Naia disse...

kkkk.. boa marcinho... pior e se algum alumo machucar né? ta arriscado os pais ainda jogarem a culpa no dono do projeto... imagina só? " meu filho jogando em quadra esburacada e vc diexou???kkk" ta arriscado eles verem isso marcinho... por que outra coisa nao iram..pois ta sem luz..... kkkkkkkkkkk e a quadra do morro da alegria tinha o nomo do meu avô.. um exemplo de morador e mais idoso na epoca... ainda bem que ele nao ta aki mais pra ver no que se tornou akilo....