sábado, 10 de abril de 2010

Matéria: Vereador Marcinho cobra faculdade em Paraíba do Sul

O grande elefante branco que transformou o prédio do antigo Colégio Sul Fluminense está sendo fruto de constantes alvos em prol da educação por parte do vereador Marcinho. A instalação que está abandonada já poderia está abrigando cursos de nível superior, e assim dando oportunidades aos jovens sulparaibanos e todos aqueles que querem cursar uma faculdade. – Uma pena ver as instalações do Colégio Sul Fluminense abandonada, um local muito bom de fácil acesso e com certeza poderá abrigar excelentes cursos em nossa cidade. Três Rios hoje além de ser um pólo industrial fortíssimo na região centro sul fluminense, passou a ser também uma cidade universitária com diversas faculdades em pleno funcionamento, além da universidade rural que está com suas obras aceleradas. – Acrescenta Marcinho.

Segundo o parlamentar a cessão de uso já existe, basta apenas um esforço do prefeito Gil Leal para que uma faculdade seja instalada no local.

“O prédio está em frente à Prefeitura Municipal, acho que o prefeito quando olha todos os dias para o colégio abandonado de alguma forma dota em seu coração a vontade de proporcionar ao povo dias gloriosos na área da educação. Paraíba do Sul precisa em caráter de urgência de uma faculdade funcionando”. – Disse.

Marcinho ainda frisou que o consequentemente com instalação de uma faculdade, poderá acontecer naturalmente um aquecimento no comércio, já que pessoas de fora do município também irão vir estudar em Paraíba do Sul.

ASCOM-CMPS
Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Paraíba do Sul

Um comentário:

Francis Naia disse...

olha e ai de novo...vamus recapitular algumas coisas que o Gil nao manteve do governo passado: expresso do trabalhador; restaurante popular; medicos Cubamos em casa;SENAI (agora em tres rios...kkkkkk) entre outras... agora, quem nao tem capacidade de manter as coisas boas que seu anterior fez.. vc´s acreditam que vai fazer algo???...