quarta-feira, 2 de março de 2016

Mesmo com crise, Prefeito Marcinho inaugura diversas obras

Os próximos meses serão de muitas inaugurações no Governo Marcinho. Apesar da crise que assola o país inteiro, o prefeito não descartou nenhuma de suas metas e com muito jogo de cintura está conseguindo driblar a queda de verbas.

Na próxima sexta-feira, dia 04 de fevereiro, às 10h, o prefeito Marcinho vai inaugurar o prometido Centro de Reabilitação Física, no antigo INPS, um prédio que ficou anos abandonado. O Centro contará com uma equipe de fisioterapeutas especializada em diversas áreas.
Para a outra sexta-feira, dia 11 de fevereiro, será a vez de inaugurar a tão pedida pela população, Capela Mortuária de Santo Antônio, que contará com dois espaços de sepultamento, dois banheiros e uma lanchonete.

A Creche do bairro Cerâmica D’ Ângelo também está com a obra a todo vapor. Serão 250 vagas para as crianças, o que acabará de vez com a fila de espera. Lembrando que o prefeito Marcinho já contemplou em apenas três anos a construção de creches, aquisição de kits escolares, uniformes completos, preparação de professores e cuidadores e investimentos na merenda, premiada como a melhor do Estado do Rio de Janeiro.

Em junho, as crianças sul-paraibanas irão ganhar um pacote de presente recheado de cultura, educação, esporte e lazer. É a vinda da Cidade da Criança! Um espaço inédito e totalmente completo. O espaço contará com ginásio poliesportivo com quadras de futsal, vôlei e basquetebol, academias de ginástica artística, balé e artes marciais, pista de atletismo e uma piscina semi-olímpica, campo de futebol e muito mais.

E o trabalho não pára por aí. Enquanto o prefeito inaugura, outras obras estão saindo do papel: PSF Santo Antônio, PSF Santa Josefa, reforma da quadra do Parque Niágara, construção da quadra poliesportiva de Barão de Angra, etc.


“Estamos trabalhando para melhorar a vida do cidadão sul - paraibano, esta crise não nos parou e nem vai nos parar. Estamos enfrentando a crise assim, andando nas ruas, ouvindo a população e principalmente resolvendo os problemas, as obras não vão parar” disse Marcinho.

Nenhum comentário: