sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Em seu aniversário, Paraíba do Sul recebe seu mais novo cartão postal, a Nova Beira Rio

Paraíba do Sul irá receber no próximo dia 15 de Janeiro, em seu aniversário, mais uma grande obra que ficará marcada por muita luta e conquista dos sul-paraíbanos. Durante anos foram apenas promessas, porém, ao assumir o Governo em 2013, o Chefe do executivo, Márcio de Abreu Oliveira, vem trabalhando para tornar possível, ações que antes eram apenas sonhos. No aniversário da cidade, a população ganha um grande presente, um Parque Fluvial totalmente arborizado, com conceito ambiental e voltado para as famílias.


A realização deste sonho só se tornou possível graças ao empenho e influência Prefeito Marcinho junto ao Governo do Estado. Mesmo em tempos de crise, Paraíba do Sul vem crescendo e vários bairros recebendo importantes obras. Ações que beneficiam de fato o cidadão sul-paraibano.

Para comemorar o aniversário foi programada uma grande festa, com atrações durante todo o dia, e tudo acontecendo no mais novo cartão postal do município, a nova Beira Rio. A inauguração está marcada para às 9h e durante todo o dia diversas atividades voltadas às famílias. Dois grandes shows também farão parte da programação : Ás 21h30, cantando o melhor do funk melody Mc Marcinho e a partir das 23h o Grupo Nova Era, com o melhor do pagode.

Lembrando que o município pagava uma multa diária de 30 mil reais por irresponsabilidade ambiental de gestões passadas, sendo extinta logo após a criação e apresentação do projeto “Parque Fluvial”. A Verba destinada a este projeto tem por obrigação a utilização apenas na Beira Rio, não podendo ser repassada para outros setores, como saúde e educação.

Para a moradora do bairro Grama Maria Nilza, a Nova Beira Rio é um marco, não só para o atual governo, mas principalmente para Paraíba do Sul.
“Lembro que por mais de dez anos, diversos prefeitos prometeram a construção da tão sonhada Beira Rio, mas foram apenas promessas, não saíram do papel. A Beira Rio já é uma grande conquista para nós, sul-paraibanos” disse a moradora.

Para Lucas Lopes, de 20 anos, a Nova Beira Rio será um espaça para prática esportiva com segurança e praticidade.


“Poder praticar caminhada e utilizar uma academia ao ar livre em um local lindo com a Beira Rio será um sonho, mas que bom que está se tornando uma realidade” disse Lucas.

Nenhum comentário: