quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Marcinho e Mariangela lançam o Plano de Governo para Mudar Paraíba do Sul


Depois de muitas e muitas caminhadas, conversas, encontros e reuniões, Marcinho e Mariangela fecharam o Plano de Governo para conquistar dias melhores para nossa amada Paraíba do Sul. Eles contam que estão felizes com a participação do cidadão sul paraibano nos planos para melhorar a cidade. “A população tem que participar sim dos nossos planos, por que não há ninguém melhor que eles para me contarem os seus problemas e anseios. Se quero governar para eles, tenho que estar por perto para ver onde há falhas e assim buscar a melhor saída. Como vereador reivindiquei muito e isso fez com que eu estivesse nos bairros, mas como prefeito vou poder fazer muito mais com o poder de executar por dias melhores que precisamos já”, declara Marcinho.

Como tudo começou
Outro acontecimento importante na campanha dos 25 foi ontem no comício em Barão de Angra, quando Marcinho contou para os que estavam presentes como viu que juntando forças com o povo conseguia realizar dias melhores, afinal a voz do povo é a voz de Deus: “Hoje eu encontrei aqui com a dona Zeca, e a gente conversando, batendo um papo, pois nos conhecemos há 15 anos, e agente estava lembrando, que quando eu tinha 20 anos e tinha acabado de assumir a direção de um jornal eu encontrava com os moradores aqui, que era chamado de favelinha, e tinha vala negra cortando por aqui e era só barro, e ela na época me passava essas reivindicações, e eu nem pensava em ser político. Mas eu e Zeca nos unimos para fazer um protesto dentro da favelinha no carnaval para mostrar que aqui existe. E nós fizemos, levamos trio elétrico e a força jovem em ação e fotografamos, mostrando de um lado o carnaval e de outro o abandono total. E passado dois meses Barão de Angra ganhou um choque de obras, e eu me lembro disso por que foi a primeira ação que eu senti que unido junto com a população que eu poderia melhorar a vida das pessoas e a partir daquele momento tomei gosto, ao ver que eu poderia ajudar as pessoas”, afirma Marcinho 25, que hoje estará realizando comício no Amapá.

Nenhum comentário: