quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais uma semana agitada com os 25 nas ruas


Marcinho e Mariangela deram as mãos e não largam mais. A dupla que vem caminhando pela cidade sul paraibana há meses está na terceira semana de comícios ainda com muito fôlego e garra para lutar por dias melhores a partir de 2013.

Depois dos três dias de luto a dupla 25 voltou com os comícios no Liberdade, Cavarú, Eldorado, Parque Morone e hoje tem mais Caravana do Marcinho 25 na Grama a partir das 20h para fechar o sabadão com chave de ouro.
E se você pensa que no domingo os 25 descansam, está enganado. Desde que iniciaram com as Caravanas de comícios pela cidade, Marcinho e Mariangela se encontram com os moradores no domingo também. Para amanhã a agenda está dedicada a zona rural de nossa cidade.

“Estou engajado às ruas sim como nunca, por que a força que me leva até vocês, a andar e andar, subir morros, descer escadarias e suar, vem do olhar de esperança em mim por dias melhores para nossa cidade, isso sim me dá forças para querer ir mais além ainda e conhecer todos, que na verdade é um trabalho que eu já fazia como vereador de ir em bairro a bairro para poder reivindicar e criar uma melhor saída”, declara Marcinho.

E para recarregar as energias nada melhor que rir juntos, fazer as refeições juntos, conversar, trocar ideias, ouvir e ter muito bom humor. E assim é com a equipe Marcinho 25, que hoje por exemplo aproveitou a pausa de descanso da caminhada na Grama e fez aquele lanche regado de boa conversa e carinho entre a equipe 25.

Nenhum comentário: