segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quadra poliesportiva da Rua das Palhas encontra-se em estado de abandono

Marcinho cobrará do Executivo Municipal obras de reforma e revitalização do espaço
 
Na última semana, o vereador Marcinho esteve visitando os moradores da Rua das Palhas, no centro da cidade, onde os mesmos reclamaram das péssimas condições da quadra poliesportiva do bairro. Segundo os moradores diversas reclamações foram apresentadas na prefeitura municipal, mas o caos no local continua.

Marcinho esteve junto com a equipe do Jornal A Folha na Rua das Palhas para conferir a situação em que se encontra a quadra e constatou que o abandono no local prejudica trabalhos sociais e o futsal semanal realizado todo domingo.

-Todo final de semana nós nos reunimos para jogar bola, mas a cada dia que passa a situação piora.

Já fizemos alguns requerimentos junto a prefeitura, mas a reforma prometida não saiu. Gostaríamos que melhorias fossem realizadas para que assim possamos jogar nosso futsal com melhores condições, pois já não aguentamos o abandono- relatou um morador.

São vários os problemas no local, como: Traves quebradas, falta da tabela de basquetebol, piso da quadra tomado por buracos, grades danificadas, banheiros sem manutenção e falta de pintura.

Como praticamente em todos os bairros as áreas de lazer foram esquecidas pelo executivo de Paraíba do Sul e a população que sofre com o descaso.

As crianças também sofrem com o descaso

O parquinho que existia ao lado da quadra, praticamente não existe mais. Por falta de manutenção os brinquedos foram se deteriorando com o passar do tempo e as crianças que moram no bairro foram diretamente afetadas.

Muitas mães estão indignadas, pois antes sentavam todos os dias para levar seus filhos para se divertirem na área de lazer, tornando-se está pratica impossível da forma em que o lugar se encontra.

Durante essa semana Marcinho enviará ao Prefeito Municipal, uma indicação cobrando a reforma e revitalização da Quadra Poliesportiva da Rua das Palhas.

Nenhum comentário: