sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Descaso: Moradores da Rua Alcides Teixeira de Abreu vêm sofrendo com a falta d’água

Vereador Marcinho se une aos moradores para cobrar da CEDAE solução para o problema


Uma moradora convida o vereador Marcinho para mostrar sua caixa d'água vazia 

Um grave problema vem indignando os moradores da Rua Alcides Teixeira de Abreu, no bairro Grama. Segundo os moradores, a falta de água é constante, dificultando a higiene pessoal e também nos afazeres domésticos.

Na última quarta feira nossa equipe esteve no local para acompanhar de perto o descaso com a população.
De acordo com o morador Roberto, somente nesta semana, as residências ficaram quatro dias sem água, tendo os moradores que buscar galões de água na salutaris.

-O que vem acontecendo em nossa rua é um total desrespeito. Nós pagamos nossas contas todos os meses e ficar sem água é um total absurdo - relatou.

Roberto ainda disse que procurou os responsáveis pelo fornecimento de água na cidade que disseram solucionar o problema, mas até o momento nada foi feito.

-Fui ao escritório de CEDAE em Paraíba do Sul e expliquei o que estava acontecendo. Eles disseram que desta vez vão resolver o problema, mas estou desacreditado-Finalizou Roberto.

De acordo com os moradores, a falta de água na Rua Alcides Teixeira de Abreu ocorre há anos e ruas próximas, a água chega às casas perfeitamente.

Em conversa com uma moradora ela afirmou não entender o porquê de apenas a rua onde mora está sem água.

-Não entendo o porquê de só nossa rua ficar sem água, sei que em outras ruas isto não acontece, e nós moradores exigimos uma solução imediata, pois estamos cansados de reivindicar nossos direitos e tudo ficar apenas na promessa. 


A população indignado luta por seus direitos
Ligamos diversas vezes para a empresa e conversamos diretamente com a Senhora Ariciá de Sá Martins (responsável pelo núcleo da CEDAE em Paraíba do Sul), que está ciente deste problema, não sendo nenhuma novidade para ela- disse a moradora Lúcia Helena dos Santos Almeida.

O vereador Márcio de Abreu Oliveira, Marcinho esteve no local e de lá mesmo comunicou por telefone o problema ao Poder Executivo e cobrou providências da Cedae.

- Os moradores da Alcides Teixeira vêm há muito tempo reclamando da falta d´água e o problema não é resolvido. Estou aqui para somar com eles nas cobranças e para isso vamos encaminhar um requerimento essa semana a Superintendência Regional da CEDAE pedindo uma solução definitiva para o problema- disse o vereador Marcinho.

Nenhum comentário: