sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Enganando quem?



Menos de 24 horas após a denúncia deste blog sobre a vala negra de aproximadamente 4 metros existente a 3 meses na Praça Sebastião Menezes no bairro do Inema em Paraíba do Sul recebi a informação de que a prefeitura teria solucionado o problema na manhã de hoje.

Então me direcionei ao bairro para averiguar se realmente a obra teria sido realizada. Logo encontrei com moradores que me informaram que realmente eles estiveram lá, mas apenas e de forma precária colocaram tampas de concreto por cima da vala, mas não a desentupiram deixando os moradores sofrendo ainda com o mau cheiro.

O que tentaram fazer foi ludibriar, já que a denúncia foi estampada neste blog na tarde de ontem e na manhã de hoje pelo Jornal A Folha, parece nítida a intenção da PMPS em mostrar que o problema não mais existia.

Acontece, que quem passar no local sentira o forte cheiro de esgoto, além de ver que a obra foi feita de forma corrida e mal feita, colocando a tampa sem sequer usar cimento e utilizando pedras para servir de apoio as tampas de concreto.

Fica aqui a solicitação que resolvam o problema da vala negra do bairro do Inema.

Nenhum comentário: