segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Governo Marcinho inicia operação de recapeamento das ruas que ligam o bairro Jatobá a Santo Antônio

Na manhã desta sexta-feira (20), o novo Governo atendeu um dos maiores pedidos da população nos últimos meses. Com uma grande operação, que envolveu quatro caminhões e três rolos compressores, o governo Marcinho iniciou o recapeamento das avenidas Randolfo Penna e Deocleciano Alves de Souza, que ligam os bairros Jatobá, Bela Vista, Caminho de Dentro e Santo Antônio. Durante todo o dia, funcionários da Secretaria de Obras taparam buracos entre os bairros, colocando novas camadas de asfalto para amenizar o problema nas vias. Há mais de dez anos não era realizada uma operação deste porte, o que causou a deterioração do asfalto, mas o trabalho não vai parar por aí. Segundo informações da prefeitura, Marcinho segue em busca de novos recursos para promover o asfaltamento completo nos bairros, colocando a nova camada de sete centímetros que foi levada para vários locais da cidade.
 
A operação de recapeamento das ruas que ligam o Jatobá a Santo Antônio começaram nesta sexta
O trabalho começou por volta de 9 horas. Agentes da Guarda Municipal realizaram o controle de tráfego, que estava intenso durante a operação. Aos poucos, os buracos davam lugar a uma nova camada de asfalto, de boa qualidade. De acordo com a secretaria de obras, a operação também será realizada no sábado. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos moradores dos bairros, que há anos esperavam uma solução ao problema crônico das principais vias urbanas.
 
Por determinação do prefeito Marcinho, três caminhões de asfalto estão sendo utilizados na recuperação das vias

Desde janeiro, mais de 600 toneladas de asfalto foram colocadas nas ruas de Paraíba do Sul. Em apenas um ano, o governo Marcinho recuperou as principais ruas da cidade com um asfalto de qualidade, como a Rua das Palhas, Avenida Ayrton Senna, Rua do Café, Rua XV de Novembro, Rua Tiradentes, Praça Marquês de São João Marcos, Rua Saturnino Braga e Rua Augusto da Silva Pinto, além de diversas outras que contaram com operações de recapeamento.

Nenhum comentário: