terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Moradores de Paraíba do Sul reclamam dos constantes problemas na transmissão do sinal de TV

 O problema que já é um velho conhecido da população foi novamente pauta das cobranças do vereador Marcinho

 O problema que é recorrente em Paraíba do Sul é cobrado pelo vereador Marcinho desde o seu primeiro mandato em 2005, no entanto, o que era para ser um serviço de qualidade, é uma das principais reclamações por parte da população.

Os problemas na torre de transmissão do sinal de TV aberta deixam diariamente milhares de casas que não possuem antena parabólica sem o sinal de TV e quando funcionam as alternativas sempre se limitam a TV Globo, Canção Nova e muito mal outros canais, a maioria das emissoras chegam a irritar o cidadão, só chuvisco, sem som, enfim com péssima qualidade não tendo como assistir.

Durante essa semana, Marcinho recebeu novas reclamações dos moradores que sofrem com a péssima transmissão do sinal de TV em Paraíba do Sul.

Dona Maria, uma das Sul-paraibanas que
sofre diariamente com este problema
As novas reclamações partiram das Redes Socais, do Blog e da população nos bairros. Conhecedor do problema, Marcinho encaminhará ao Governo Municipal um requerimento cobrando melhorias no sistema e indagando de que é a responsabilidade pela manutenção constante da transmissão do sinal para o município.

- O sinal é horrível, quem não tem parabólica praticamente não vê televisão em Paraíba do Sul. Triste ver as pessoas mais humildes sem o principal lazer. Vou encaminhar um requerimento ao prefeito Gil Leal solicitando melhorias no sinal de TV no município. Espero que ele se sensibilize com a situação das pessoas mais humildes – enfatizou o vereador.

Segundo Marcinho, a Televisão ainda é um dos maiores meios de comunicação disponível à população. É através dela que a informação, o entretenimento, as notícias chegam até a casa de milhões de brasileiros, então o mínimo que o Poder Público pode oferecer é um pouco de conforto e qualidade para a população mais humilde, que não possui condições financeiras para a aquisição de uma parabólica ou a assinatura da Tv a cabo.

Nenhum comentário: