terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mesmo em mês de recesso, Marcinho não descansou e protocolou quase 40 trabalhos na Câmara Municipal.

Marcinho junto com os moradores de Santo Antônio
cobrando melhorias da CEDAE
Num mês (janeiro) quando quase a totalidade dos parlamentares brasileiros aproveitam o período de recesso para descansar, o vereador Marcinho tem como costume fugir desta regra e dar continuidade ao trabalho. Este ano não foi diferente Marcinho subiu e desceu morro, visitou bairros, cobrou ações do executivo e fechou o mês de Janeiro com 35 indicações protocoladas e 3 projetos de leis prontos para serem apreciados quando voltar o recesso.

Marcinho abraça a causa dos moradores do bairro
Amapá quanto a colocação de placas
denominativas no bairro
O vereador esteve junto com diversas comunidades como aconteceu com o alto do bairro Santo Antônio e outros bairros, onde Marcinho cobrou da Cedae melhorias no abastecimento de água, encaminhando requerimento a Superintendência Regional do órgão. 

Abraçou a causa dos moradores do bairro Amapá que não recebem encomendas e correspondências dos Correios devido a falta de placas denominativas no Bairro. 

No Parque de Exposições, denunciando o abandono do local
Denunciou o mato alto e focos de dengue no Parque de Exposições, Cobrou da Empresa Claro melhorias no sinal da telefonia móvel, reclamou junto ao Executivo do mal funcionamento da Torre de TV e deixou seu gabinete de portas abertas diariamente atendendo junto com sua assessoria todos que o procuraram.

O vereador ainda conseguiu tempo para elaborar três importantes projetos de lei que serão apresentados em fevereiro.

- Faço o que gosto e procuro a cada dia fazer o melhor que posso dentro das limitações do cargo que exerço. Eu é que agradeço a população pela confiança que dedica em mim. Afirmou Marcinho.
No bairro Amapá



Nenhum comentário: