sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma história de amor

"Em nossa caminhada, lutarei incansávelmente pelo Parque Salutaris, o nosso patrimônio" - Marcinho

Há aproximadamente 15 anos tive um sonho, o sonho de ver o Parque Salutaris totalmente revitalizado. Naquela época eu sequer pensava em disputar qualquer cargo eletivo. Me lembro do dia que tive a motivação pra começar uma campanha pela revitalização, foi quando vi o campo sendo demarcado para virar um loteamento particular.
Daquele dia em diante, passei a usar todos os meios de comunicação para gritar pela revitalização do Parque. Anos depois, governo pós governo, o Parque Salutaris voltou a ser um de nossos orgulhos.
Hoje em dia, de forma proposital faço minhas caminhadas diárias no local, aproveito para cuidar da saúde e com certeza para tomar conta do nosso bem público, e toda vez que vejo algo errado ligo imediatamente  para o Secretário de Meio Ambiente, ou então venho a público gritar por sua proteção.  
                Vou continuar lutando pela preservação do Parque Salutaris, assim como buscando dar idéias para melhorá-lo, sempre preocupado em jamais agredi-lo.
A seguir, veja os principais projetos que temos em mente para o
Parque Salutaris em Paraíba do Sul.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho acompanhado seu blog e essa foi uma das noticias que mais me chamou a atenção, principalmente a idéia do mini zoológico. Parabenizo a sua luta por Paraíba do Sul.