segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sua idéia pode vir uma lei ou uma indicação

Participe aqui no blog, enviando sugestões para nosso município, através destas idéias estaremos estudando a maneira adequada para darmos entrada na Câmara Municipal. Sua idéia pode virar um projeto de lei, um anti-projeto ou uma indicação.

Dentro das limitações dos poderes de um vereador procuraremos fazer sua idéia virar realidade. Participe assim, estaremos tentando ajudar nosso município.

3 comentários:

RD disse...

Meu amigo Marcinho,
Participei do Seminário de Estratégia de Comunicação e Marketing da The George Washington University - O Efeito Obama, em São Paulo, e trouxe uma série de novidades em comunicação política. Estamos no caminho certo para democratizar efetivamente a informação, principalmente a política. Os blogs são o futuro...
Estando perto de Barra Mansa, ou pelo Rio, me ligue para tomarmos um café e colocarmos as idéias em dia.
Um grande abraço.
rodrigodrable.blogspot.com

Leandro Ferreira de Carvalho disse...

Marcinho,

Gostaria de agradecer a recepção que tive ao visitar pela primeira vez Paraíba do Sul.

Eu já sabia que a cidade era linda, mas realmente fiquei muito feliz ao ver que Paraíba do Sul está muito bonito! Parabéns para todos de Paraíba do Sul pela linda e acolhedora cidade.

Estaremos levando para Paraíba do Sul o "Encontro de Carros Antigos" que com certeza estará incrementando o Turismo e trazendo novos Amigos, Consumidores e Turistas para sua cidade.

Conforme nossa conversa, estaremos juntos no projeto Político de 2010 e 2012!

Abraços,

Leandro Carvalho
presidente PSDB
Eng. Paulo de Frontin

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Olá Blogueiros leiam a matéria sobre o 1º Emprego para os jovens em Paraíba do Sul e no Brasil no Blog da Juventude Ativa.

http://juventudeativaps.blogspot.com/2009/11/jovens-e-o-primeiro-emprego-um-dilema.html

Muito obrigado até breve