terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eles existem sim e moram em Paraíba do Sul

Algumas pessoas do governo não aceitaram bem o fato de termos divulgado como vivem algumas famílias na Barrinha. No ano passado quando denunciei disseram que eu queria aparecer por que era campanha, disseram ainda que o fato não existia, disseram ainda que era Três Rios. Tudo bem, campanha tem destas coisas.
Mas agora, há 3 anos de uma campanha eleitoral, denunciamos o problema novamente, e as pessoas ligada ao governo não devem utilizar este mesmo argumento para fingir que o problema não existe.
A cobrança não recai sobre determinada pasta do governo, e sim a toda sociedade que pode e deve ajudar, mas principalmente ao poder público, e não somente a uma secretaria ou ao prefeito, mas a todos. O governador Sérgio Cabral, por exemplo que esteve por aqui em grande festa e prometeu que iniciaria a construção de casas populares, mas até agora não chegou nenhum tijolo.
Se estou utilizando ferramentas que fazem o problema ecoar pelos 4 cantos e com a única intenção de fazer com que a vida daquelas pessoas melhorem.

Chegar de fugir do problema, fingindo e divulgando que aquelas pessoas não existem.

Nenhum comentário: