terça-feira, 8 de setembro de 2009

Contas de ex-prefeito serão votadas hoje

Tomei conhecimento no inicio da tarde de hoje que a comissão de Finanças da Câmara Municipal de Paraíba do Sul composta da seguinte forma: presidente vereador Chiquinho, vice-presidente vereador Anderson e João Cara de Anjo, comunicou ao presidente Jacaré, que já mandou colocar na pauta para noite de hoje a votação das contas do ex-prefeito Rogério Onofre. A votação acontecerá a partir das 19:30, e como determina o regimento será a única matéria da ordem do dia.

Pelo que sinto lá na Câmara, não me resta dúvidas que, contrariando a decisão do Tribunal de Contas do Estado que opinou de forma contrária e também o plenário da legislatura passada que acatou o parecer, a decisão será favorável ao ex-prefeito.

Quanto ao meu voto, antecipo, pois conheço o conteúdo da matéria desde a legislatura passada, e votarei contra a aprovação acompanhando a decisão do Tribunal de Contas e por outros motivos técnicos que já expus quando votei contra também na legislatura passada. MANTENHO O MEU VOTO, MANTENHO A MINHA DECISÃO.

Quanto a decisão que provavelmente será tomada pelo plenário logo mais, devemos entender como uma decisão da maioria e portanto soberana do plenário.

Mesmo uns gostando e outros não essa maioria representa a vontade popular.

Nenhum comentário: