sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul foi uma das únicas do país a conceder aumento ao servidor municipal

Cortes de secretários e cargos comissionados, redução do salário dos cargos do alto escalão são algumas das medidas adotadas

A Prefeitura de Paraíba do sul, diante do atual cenário econômico do país, com queda de cerca de 2% no PIB nacional e contingenciamento de repasse dos recursos federais e estaduais para os municípios, determinou um plano de redução de despesas e equilíbrio orçamentário. Todas as estruturas de governo deverão elencar, propostas que reduzam as despesas. O objetivo é fazer frente ao cenário que se apresenta, onde com recursos financeiros ainda mais escassos, será difícil fazer frente às necessidades do município.  Um ato preciso e que mostra a superação e comprometimento do Chefe do Executivo de Paraíba do Sul, Márcio de Abreu Oliveira diante desta que já é considerada, uma das piores crises do país.

No entanto, Paraíba do Sul foi um dos poucos municípios a conceder aumento de 7% de forma gradativa ao servidor municipal, como relata o funcionário público Fernando.
“Nós funcionários estamos sendo valorizados por parte do governo Marcinho. Além da redução do expediente, que gera economicidade, podemos estar ainda mais com nossa família. Gostaria de agradecer o Prefeito Marcinho pelo apoio ao funcionário” disse o funcionário concursado Fernando Nogueira. 

.

Nenhum comentário: