Empresários da Regional Telhas demonstram interesse em instalar a indústria no município e legislativo declara apoio a política de incentivos a geração de empregos
Marcinho e Jacaré junto à empresários da Regional Telhas |
Na tarde da última quinta-feira (21), Marcinho se reuniu, acompanhado do Presidente da Câmara Paulinho Jacaré, para tratar junto aos proprietários da Regional Telhas, da instalação de uma filial da empresa em Paraíba do Sul.
O diretor financeiro da Regional Telhas, Fábio Oliveira acompanhado de Paulo Possari e Rodolfo de Jesus, do departamento técnico da empresa, foram apresentados pelo empresário Leandro Holak.
Na reunião os empresários buscavam o apoio da Câmara de Vereadores afim de instaurar uma legislação de incentivo a instalação de indústrias no município.
A parceria empreendida entre a Câmara Municipal e os empresários, agradou os proprietários da rede Regional Telhas, aonde demonstrou o interesse em gerar empregos para a cidade. A expectativa é que se gere, na fase inicial mais de 100 empregos diretos em Paraíba do Sul.
Marcinho, ficou entusiasmado com as intenções de instalação da Regional Telhas em Paraíba do Sul.
- Quero dizer aos empresários da Regional Telhas e a todos os outros que desejarem instalar em Paraíba do Sul, que no que depender desta casa de leis daremos todo apoio a geração de empregos, nosso maior desejo é ver o povo de Paraíba do Sul tendo emprego aqui em nosso município - explica Marcinho.
Os vereadores Marcinho e Paulinho Jacaré, entraram na noite de ontem (21) com um requerimento para o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Márcio Simões comunicando a intenção de instalação de empresa. De acordo com o próprio Marcinho a empresa deverá ser instalada na BR 393.
Condomínio Industrial
Na busca incansável por geração de emprego e renda em Paraíba do Sul, Marcinho em meados deste ano apresentou um projeto viabilizando a instalação de um Condomínio Industrial na BR 393, devido a logística e a área do local, o que irá fomentar a geração de centenas de empregos para Paraíba do Sul. A idéia agradou a diversos segmentos industriais e agora espera decisão do Executivo para ser planejada e implantada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário