quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nesta sexta-feira tem Alô Marcinho

Nesta sexta-feira a partir das 10:00h, estaremos apresentando mais uma vez o programa Alô Marcinho. Convite que recebi da Rádio Atividade 104,9 e que agradeço a confiança.

O que vem me motivando a continuar com o programa é o contato direto que fazemos com a população, os debates populares me dão maior noção dos anseios da população. O que ajuda nosso trabalho.

Algumas pessoas me fazem pedidos, como trabalhar na rádio, dicas de programação, sugestões e reclamações. Gostaria de deixar claro que minha única participação na Rádio é o programa que orgulhosamente apresento todas as sextas-feiras. Sem assim não tenho qualquer tipo de gerência neste conceituado meio de comunicação.

Quero agradecer aos amigos Alexandre Ramirez, Rodolfo Brandolin, Fernando, Ronald e o Mário Sérgio que participam todas as sextas comigo.

Nenhum comentário: