terça-feira, 3 de março de 2009

Confirmado concurso público em Paraíba do Sul

Essa notícia o blog solta de primeira mão, exclusiva. Na reunião de terça-feira, foi lida na Câmara Municipal uma mensagem do prefeito Gil Leal pedindo autorização da Câmara para criação de cargos para o concurso público.

Segundo a mensagem, o edital deverá sair em 40 dias após a aprovação da matéria.

Veja os cargos

Auxiliar de Serviços Gerais – 50 vagas - R$ 465,00
Auxiliar de Apoio Administrativo – 30 vagas - R$ 465,00
Auxiliar de Apoio Operacional - 10 vagas – R$ 465,00
Motorista - 20 vagas – R$ 493,26
Operador de Máquinas – 02 vagas - R$ 532,73
Psicólogo – 02 vagas – R$ 927,22
Assistente Social - 02 vagas – R$ 927,22
Fonoaudiólogo – 01 vaga R$ 927,22
Engenheiro – 01 vaga R$ 927,22

Agora é começar a estudar para segurar as vagas

Um comentário:

Unknown disse...

olá Marcinho, conheçomuito bem a cidade de Paraíba do Sul,e gostaria de ser previlegiada em trabalhar aí. Não moro na cidade, mas a conheço e tenho muitos parentes que moram nas proximidades. Por favor gostari que o Sr mandasse informações sobre concursos públicos da cidade. No momento não estou consiguindo entra no site da IBAM para saber melhor de vagas desponíveis e de cargos.Por favor, me dê uma oportunidade,garanto que não irei decepcionar.Que o Senhor meu Deus te ilumine e toque em seu coração para que vcpossa me ajudar fique com Deus...