Pura emoção assim foram os sete dias de comícios de Marcinho e Mariangela desde a estreia em Werneck no dia 25, que foi marcada com a presença de um grande público e com a super produção de criatividade na montagem de uma passarela no meio do público, cuja, leva Marcinho a falar com a população olho no olho, do jeito que ele gosta.
No Morro da Alegria não poderia ser diferente. O bairro onde o candidato a prefeito Marcinho foi criado compareceu em peso para prestigiar ele que tem orgulho em ter suas raízes no Morro da Alegria e o Parque Salutaris como quintal, assim chamado por Marcinho, que carinhosamente recorda de sua infância na Rainha das Águas Minerais.
Em Queima Sangue nem mesmo o frio desanimou os moradores na noite de quarta-feira, em comparecer ao terceiro comício de Marcinho e Mariangela. Eles que vêm caminhando por diversos bairros, ao acreditar que um plano de governo sólido só é formado a partir do momento em que a população tem participação. “Não há ninguém melhor que o próprio morador para me contar o que está faltando em seu bairro.” Declara Marcinho.
Na quinta-feira foi a vez da comunidade de Fernandó, que mais uma vez recebeu Marcinho e Mariangela de braços abertos, fechando o comício com chave de ouro ao carinho de cumprimentá-los no final. Na sexta-feira os candidatos foram ao Alto Limoeiro e deixaram uma mensagem: "Minha campanha é feita assim com vocês, pelo povo e para o povo. Eu gostei dessa passarela por que ela me leva direto para o povo, é assim que eu quero governar Paraíba do Sul... olhando no olho do cidadão, olhando a fisionomia de cada um, ouvindo o que vocês têm a dizer, por que eu não quero ser o dono da verdade de nada... o bom administrador ouve o povo, descobre seu anseio e realiza". Declara Marcinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário