quarta-feira, 3 de março de 2010

Que perigo !!!!!






Na tarde de hoje recebi um telefonema de um amigo do bairro Liberdade pedindo que eu fosse até o bairro para ver um problema quer arrasta-se há algumas semanas.

Os moradores da rua de baixo estão indignados, um buraco gigantesco (ao lado do campo) e com a rede de esgoto entupida vem crescendo a cada dia e tomando conta da rua, para piorar a situação a tubulação da Cedae corre o risco de romper e agravar ainda mais o problema.

Na reunião de ontem a noite, encaminhei ao prefeito o pedido para que o problema seja resolvido urgentemente.

Um comentário:

Postador disse...

Caro amigo vereador Marcio,

Tenho acompanhado sempre o seu blog. E a conclusão a que se chega é que nossa querida e linda cidade de Paraíba do Sul está abandonada.
Um governo fraco, formado pela conveniência política de grupos distintos, que toparam tudo para chegar ao poder, só podia dar nisso mesmo.
Fico de longe admirando sua coragem, retidão e firmeza na condução de um mandato voltado para os interesses do povo sulparaibano.
Também fico imaginando o dia que você e seu grupo político chegar à prefeitura, o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Nesse dia, mesmo que como um simples espectador, estarei aí para aplaudir.
Nesse dia, estarei aplaudindo cada rua que você visitou, fotografou, denunciou e indicou na Câmara de Vereadores.
Meus parabéns meu amigo. Saiba que pode sempre contar comigo e que, mesmo de longe, estou sempre vigilante e confiante de que dias melhores virão para os sulparaibanos.
José Souto Tostes