quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bairro Amapá ganha perfil no Orkut

O bairro Amapá ganhou uma comunidade no Orkut onde mostra, o seu perfil pede desesperadamente por SOCORROOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11427356736200438666


Em fotos eles mostram o abandono de diversas ruas do bairro. Com certeza uma boa forma de reivindicar melhorias para aquele bairro que tanto cresce e que continua abandonado.


Na Câmara Municipal venho cobrando melhorias para o bairro, que carece de todo tipo de infra-estrutura. Grande partes de minhas indicações e também de outros vereadores vem solicitando melhorias para a localidade. Mas infelizmente o executivo pouco tem feito pelo Amapá.


Durante esta semana foi postado pelo BAIRRO AMAPÁ assim no meu orkut.


“Vc que sempre nos ajudou... opbrigado... mais precisamos demais... mais melhorias para nosso povo e nossas crianças... contamos cm vc...mais uma vez.Ajudemos com o loteamento amapa....”


Resposta via orkut


“ O loteamento Amapá é um dos bairros que mais cresce e também que mais precisa de infra-estrutura. Pode ter certeza que estou sempre pedindo por vocês, infelizmente como vereador não tenho poderes para mandar executar as melhorias, o que posso fazer é estar cobrando, isso não tenha dúvidas que continuarei fazendo. O governador prometeu verbas do PAC para Paraíba do Sul para este ano. Encaminhei um requerimento ao prefeito solicitando que boa parte desta verba seja revertida em obras para o Amapá. E ele me garantiu que fará isso. Também venho cobrando muito a Cedae para que o problema da água da rua Lazarines e ruas do Loteamento Amapá sejam resolvidos. Uma coisa digo, vou continuar cobrando, sem me calar.”

Nenhum comentário: