quinta-feira, 4 de junho de 2009

Resultado da isenção

A maior parte das pessoas que buscaram a isenção para o concurso público tiveram êxito. Algumas pessoas tiveram seu pedido indeferido sendo alegado pela prefeitura erro na entrega dos documentos. No caso destas pessoas, que entenderem que não cometeram tal erro, devem procurar a Defensoria Pública.

Quanto aqueles que nunca tiveram a carteira assinada, infelizmente o executivo teima em afirmar que quem nunca trabalhou não se qualifica como desempregado.

O juiz Flavio Quaresma concedeu uma liminar determinando que a prefeitura desse a isenção para quem nunca trabalhou. Acontece que o prefeito utilizou toda sua estrutura jurídica para conseguir um agravo, que suspendeu a inscrição destas pessoas.

A Defensoria pública já recorreu.

Acontece que as inscrições terminam amanhã (05/06), e dificilmente o agravo será derrubado antes do fim da inscrição.

Então, não me atrevo a sugerir que as pessoas não paguem a inscrição confiando em uma vitória judicial.

Mas afirmo que estou correndo atrás para que possamos vencer.

O que sinceramente me entristece, é ver o executivo usar toda sua estrutura toda sua influência, todo seu poderio para buscar conseguir no apagar das luzes um agravo que venham prejudicar exclusivamente a população, a mais humilde tenha certeza.

Mais de 200 pessoas estão sendo prejudicadas com a ação do prefeito.

Felizmente aproximadamente 70% daqueles que buscaram conseguiram a isenção. Contrariando a vontade do executivo com certeza. Que dificultou de toda maneira que pode.

Vou dormir um pouco triste, pelas pessoas que não conseguiram a isenção, mas ao contrário destes que prejudicaram a população, população esta que confiou neles, deito com a consciência tranqüila.

Um comentário:

Unknown disse...

valeu tentar!!!!!!! eu agradeço pelo seu esforço.....
"A esperança é a ultima que morre !!!!!!!!!!!!!!!!
um grande abroço
Regiane