segunda-feira, 28 de abril de 2008

Vacinação contra a gripe para o Idoso COMEÇOU

A Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Saúde, deu início no último sábado (26) à Campanha Nacional de Vacinação para o Idoso. E a expectativa é de que 3.580 pessoas com 60 anos ou mais sejam vacinadas contra a gripe durante a campanha, que se estenderá até 9 de maio.
A coordenadora das Ações de Imunização da Secretaria de Saúde de Paraíba do Sul, Vanessa Holak , informa que pretende vacinar o maior número possível de idosos, já que o municipio irá receber durante a campanha, um quantitativo de 4.700 doses Os objetivos da vacinação são reduzir os casos de gripe, as complicações decorrentes dessa grave doença e os óbitos entre os idosos.
Hoje (26) a vacinação se dará no Centro Materno Infantil da 07 às 14 hs.
Dia 28/04 PSF Vieira Cortez, 29/04 PSF Limoeiro, Liberdade, Centro, Lava-Pés,Santa Josefa, Palhas. 30/04 PSF Limoeiro, Liberdade, Santo Antonio,Werneck. Niagara, Inema, Morro Alegria. 02/05 PSF Limoeiro, Liberdade, Santo Antonio, Werneck, Inconfidencia, Queima Sangue e PSF Bela Vista.
05/05 Segunda-Feira PSF Limoeiro, Liberdade,Santo Antonio, Werneck e Inconfidência, Barão de Angra e Palhas, 06/05 PSF Liberdade, Santo Antonio, Werneck e Inconfidência, e PSF Sardoal, 07/05 PSF Liberdade, Santo Antonio, Werneck, Incofidencia, Niagara, Morro da Alegria. 08/05 Liberdade, Werneck, Incofidencia e PSF Sertão do Calixto e no último dia de Campanha PSF Liberdade e Inconfidencia, além do Centro Materno Infantil

Nenhum comentário: