terça-feira, 4 de setembro de 2012

Site ajudará eleitores acompanhar Marcinho e Mariangela

Amigos agora Marcinho e Mariangela trazem uma novidade que vai facilitar vocês a acompanharem o trabalho deles durante a campanha: é o site Marcinho 25!
Simples e informativo, assim é o site Marcinho 25. Nele você terá acesso as notícias, aos vídeos, aos programas de rádio, aos arquivos para baixar no seu computador e poderá interagir com eles.
Você ainda poderá conhecer melhor nossos candidatos no ícone acompanhe a trajetória, que conta a história de Marcinho e Mariangela. E ainda disponibilizamos os links para você ter acesso aos candidatos da mudança através das redes sociais! É muita Mudança minha gente! Vamos participar! O site 25 foi criado pensando em você!!!!
Mas não se preocupe nosso blog ficará sempre aqui a disposição de vocês, afinal aqui está registrado todos os momentos do Marcinho na vida política, basta você digitar uma palavra na busca, como nome do seu bairro, alguma lei, projetos... que o blog te informa.
Participem da Mudança: http://www.marcinho25.com.br/inicio

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Marcinho e Mariangela: uma parceria que vem dando certo

Pura emoção assim foram os sete dias de comícios de Marcinho e Mariangela desde a estreia em Werneck no dia 25, que foi marcada com a presença de um grande público e com a super produção de criatividade na montagem de uma passarela no meio do público, cuja, leva Marcinho a falar com a população olho no olho, do jeito que ele gosta.



No Morro da Alegria não poderia ser diferente. O bairro onde o candidato a prefeito Marcinho foi criado compareceu em peso para prestigiar ele que tem orgulho em ter suas raízes no Morro da Alegria e o Parque Salutaris como quintal, assim chamado por Marcinho, que carinhosamente recorda de sua infância na Rainha das Águas Minerais.



Em Queima Sangue nem mesmo o frio desanimou os moradores na noite de quarta-feira, em comparecer ao terceiro comício de Marcinho e Mariangela. Eles que vêm caminhando por diversos bairros, ao acreditar que um plano de governo sólido só é formado a partir do momento em que a população tem participação. “Não há ninguém melhor que o próprio morador para me contar o que está faltando em seu bairro.” Declara Marcinho.



Na quinta-feira foi a vez da comunidade de Fernandó, que mais uma vez recebeu Marcinho e Mariangela de braços abertos, fechando o comício com chave de ouro ao carinho de cumprimentá-los no final. Na sexta-feira os candidatos foram ao Alto Limoeiro e deixaram uma mensagem: "Minha campanha é feita assim com vocês, pelo povo e para o povo. Eu gostei dessa passarela por que ela me leva direto para o povo, é assim que eu quero governar Paraíba do Sul... olhando no olho do cidadão, olhando a fisionomia de cada um, ouvindo o que vocês têm a dizer, por que eu não quero ser o dono da verdade de nada... o bom administrador ouve o povo, descobre seu anseio e realiza". Declara Marcinho.
 
O final de semana ficou por conta de Parque Niágara e Ponte Preta, ambos também com impressionante público, que não só marcaram presença mas também se manifestaram de forma muito emocionante pedindo Mudança na cidade de Paraíba do Sul que tanto amamos. “Eu não vou bater, mas também não vou deixar nosso povo apanhar mais”.Declara Marcinho em seus comícios.
 

 


Ponte Preta e Você com Marcinho